Produtividade e Valor para o Cliente

A experiência e competências adquiridas ao longo dos anos é um trunfo fundamental para estar mais à frente. Para nos diferenciarmos.

O Lean Management é uma filosofia que auxilia a gestão de uma organização, focada na melhoria da produtividade, através da redução ou eliminação de custos e tempos, com vista a promover as atividades que realmente acrescentam valor para o cliente.

O conceito é aplicado em áreas como a indústria e em outros serviços gerais, sejam do domínio empresarial ou público.
O pensamento “lean” consiste num conjunto de princípios que visam simplificar o modo como uma organização produz e entrega valor aos seus clientes enquanto todos os desperdícios são eliminados.

O processo inicia-se com o reconhecimento de que apenas uma pequena fração do tempo e esforço de uma organização é convertida em valor. Após definido o valor de um determinado produto ou serviço na perspetiva do cliente, todas as atividades que não acrescentam valor devem ser estudadas e posteriormente eliminadas.

Princípios do Lean Management: Valor, Cadeia de Valor, Fluxo, sistema Pull e a Perfeição.

O Processo:

1.
2.
3.

934 504 663

Quero falar com a Matilde.