O QUE SE ENTENDE POR CONSULTORIA

É um serviço de aconselhamento contratado por empresas ou organizações a pessoas qualificadas e especialmente treinadas para lhes dar, de uma forma objetiva e independente, a possibilidade de identificar problemas gerenciais, analisar esses problemas, encontrar a seguir soluções recomendadas pela consultoria e, por fim, eventualmente, conseguir ajuda para implementação dessas soluções.
Vantagens da Consultoria Externa

O consultor externo possui maior experiência prática uma vez que tem mais conhecimento pelo facto da sua atividade em empresas diferentes, com problemas diferentes. Por esse mesmo motivo, posso trabalhar com maior imparcialidade, alcançando assim uma maior confiança dos quadros superiores da empresa.

Serei ainda isenta daqueles que podem ser “velhos hábitos” praticados pela empresa, descobrindo assim uma visão diferente para processos praticados pela empresa.

Áreas de atuação

Tendo ganho experiência ao longo do meu percurso profissional, investi também em formação nas diversas áreas em que atuo. Desta forma estou preparada para dar resposta às dificuldades que as empresas e organizações têm no momento de implementação de normas no que diz respeito à Qualidade, Ambiente, Segurança, Responsabilidade Social entre outros.

Abaixo pode descobrir todas as áreas em que me proponho a atual libertando assim os Gestores das Empresas e Organizações para que possam estar mais focados no que realmente é importante: a gestão do seu negócio.

QUALIDADE

AMBIENTE

SEGURANÇA & SAÚDE NO TRABALHO

RESPONSABILIDADE SOCIAL

MANUTENÇÃO DE EXTINTORES

CONTROLO DE PRAGAS

GASES FLUORADOS